HOME EMPRESA SERVIÇOS BLOG HACADEMY CURSOS NA MÍDIA PUBLICAÇÕES AGENDA CONTATO
Buscar  
NA MÍDIA
Se você usa água, clique

 

 

Não basta trabalhar com água, estudar o tema e divulgar informações técnicas entre os seus colegas de trabalho, que provavelmente sabem tanto ou mais que você. É preciso que a água saia dos círculos de especialistas e avance para o grande público. Conseguir fazer água virar viral, virtualmente falando, claro, é um sonho distante.

 

Mas sonho para se realizar precisa antes virar plano e ser executado passinho por passinho. E o nosso passinho não é tão complicado, basta que cliquemos nos temas ligados à água na internet. Acessem os temas, cliquem em gostar, curtir, compartilhem temas ligados à água. Faça isso todos os dias, todas manhãs, como na música do Milton Nascimento.

 

Num levantamento rápido usando o Google Adwords, fica claro o quanto o tema água não atrai, ou pouco atrai. Comparando com temas populares, vemos Messi e Neymar na crista da onda, com 6,12 e 4,09 milhões de cliques potenciais que se agregariam à página utilizada na pesquisa (no caso, a página da Hidroplan, se alguém quiser checar os números).

 

Os times de grandes torcidas aparecem como Palmeiras 3,35 milhões, Flamengo 2,74 milhões e Corinthians 1,83 milhões (creio que a grafia do nome deste último ajude a apresentar o resultado menor, mas é achismo). Longe, muito longe, longe mesmo, aparecem meio ambiente 90 mil, ÁGUA 49,5 mil, poço 12,1 mil. Água subterrânea aparece com risíveis (ou seria o caso de chorar?) 260 e área contaminada com 40. ÁGUA não chega mesmo ao número depois da vírgula do Messi e do Neymar.

 

 

 

Como mudar isso? Clicando em água.

 

Se ao ir para o trabalho você passar por algum rio ou córrego que exale odor desagradável de esgoto, não se esqueça de clicar no tema água. Se na sua residência falta água em algum momento do dia, clique em água. Se você fica parado no trânsito quando chove devido a enchentes, clique em água. Se você necessita de água limpa para lavar seus alimentos, clique em água. Se você dá banho em suas crianças, clique em água. Se você dá banho nos seus animais de estimação, clique em água.

 

Em resumo, clique em água. Clique em água.

 

Acredite, este gesto simples não é pouco. Aumentando a conscientização forçamos os políticos a atenderem nossas demandas.

 

Faça sua parte, clique em água diariamente. 


Av. São Camilo, 476 | Granja Viana | São Paulo | SP | Fone: (11) 4612-0480 | 4612-1124 | 4612-2389 | 4612-9673 | hidroplan@hidroplan.com.br
© 2017 HIDROPLAN - CG PROPAGANDA